Single - 11:27
Tendo como inspiração o conto “La Marée” de Waleryan Borowczyk, uma das quatro histórias de “Contos Imorais”, “11:27”, é uma canção especial, pois através dessa música, abre-se uma relação artística dos artistas com a dança, pintura, artes plásticas, fotografia e o cinema, expressões inevitavelmente conectadas.
O erotismo e a sedução que estão por trás da obra inspiradora da canção, levou os artistas a se aventurarem em um ensaio fotográfico de nú artístico baseado em esculturas dos artistas Camille Claudeau e Rodin.
O ensaio, também foi a gênese da mudança de nome próprio para a criação do NU’ZS, que significa: livrar-se de pré-conceitos, paradigmas e se aventurar ao novo. A fotógrafa responsável pelo ensaio é Daniela Petrucci que soube captar com um olhar amoroso e delicado.
Por ser um multi-artista com relação direta com o cinema e o teatro, a música traz como convidado especial Paulinho Moska.
“ 11:27”, nos trouxe relato de pessoas, que diziam sentir algo prazeroso e sensual ao ouví-la.
Talvez tenhamos que concordar com Waleryan, que dizia que o erótico deixa as pessoas mais gentis, traz alegria, da satisfação e leva as pessoas a um prazer generoso; explica os artistas.